Smartvisit revoluciona o gerenciamento de visitantes em portarias de predios comerciais

Lançamento de um aplicativo para revolucionar portarias com o gerenciamento de visitantes.

Smartvisit, empresa investida pela AKAD, está lançado no mercado o primeiro produto para gerenciamento de visitantes que vai revolucionar a recepção de condomínios comerciais. A proposta do sistema vem com vários benefícios como, por exemplo, acabar com as filas demoradas nas recepções dos condomínios e edifícios. O app automatiza portarias trabalhando em conjunto com um totem de autoatendimento que verifica dados do visitante, faz reconhecimento facial, e libera o cartão, ou outro tipo de credencial que o condomínio utilize. Agiliza a entrada de visitantes e aumenta a segurança e credibilidade do condomínio através de um produto com aspecto totalmente inovador.

O sistema de gerenciamento para visitantes (SGV), também conhecido como sistema de controle de visitantes, smartvisit é fácil, intuitivo, seguro e econômico, além de impressionar os visitantes com uma experiência inovadora e de alto impacto. Não requer grandes mudanças ou reformas com implementação do sistema, apenas a instalação de totens, e um monitor na recepção do condomínio. O acesso dos condôminos ao serviço também é simples e pode ser feito por smartphone, computador ou tablet. Não precisa baixar aplicativo. Eles são avisados da chegada dos visitantes através de notificações no celular, e-mail e SMS.000


Saiba como usar o sistema/aplicativo

Para convidar um visitante, o condômino envia um link de pré-cadastro por e-mail, SMS ou WhatsApp. O convidado acessa o convite de onde estiver, por celular ou computador e insere seus dados e uma selfie. Sem a necessidade de baixar aplicativo. Quando o visitante chegar ao condomínio irá até o totem smartvisit fazer o check-in por meio de reconhecimento facial. O condômino é avisado da chegada e autoriza ou não a entrada. Sendo autorizado o convidado é notificado através do monitor disponível na recepção, e então se dirige ao totem para retirada do cartão de entrada ou código de acesso, e ingressa no condomínio.

Um diferencial do smartvisit no mercado de gerenciamento de visitantes é quando um convidado surpresa como por exemplo, um entregador, chega, e não recebeu o convite para realizar o pré-cadastro. Ele se dirige até o totem de check-in, insere seus dados, indica o motivo de sua visita, a empresa que deseja visitar/entregar, e o nome do condômino. O mesmo mecanismo de liberação para retirar cartão ou código de acesso é realizado mediante autorização do condômino, possibilitando, a entrada do visitante no edifício, mesmo sem receber o convite antecipadamente. Menos burocracia e mais agilidade no atendimento.

O ápice da experiência para quem usufrui do serviço do smartvisit é quando o visitante é cadastrado como convidado VIP. A pessoa recebe o convite, faz o cadastro e ao chegar na recepção faz o reconhecimento facial, e em segundos tem o acesso ao prédio, pois não há necessidade de aguardar liberação. Essa é a forma mais rápida de acesso ao condomínio feita para ser usada por convidados de confiança ou visitantes assíduos.

Tudo que o seu condomínio, empresa, coworking, indústria precisa!

O convidado ingressa no condomínio, empresa, coworking, indústrias etc? de forma rápida, e sem filas. O condomínio é beneficiado pela autonomia e segurança no controle de acesso dos visitantes. Além da economia significativa com redução de pessoal, porque a solução funciona 24 horas do dia, então é uma verdadeira recepção automatizada, o que possibilita a redução de custos com profissionais dessa área. Uma experiência exclusiva tanto para quem contrata, como para quem usufrui. Tudo isso de forma rápida e eficiente.

O smartvisit já está em uso e disponível para implementação imediata, conheça já!

Serviço:
Contato: 11 3667-0030
atendimento@smartvisit.com.br

por Akad

- 1828 visualizações

    Confira mais publicações: