Com o fim de 2024, chega o momento de refletir sobre o desempenho do ano e planejar os próximos passos.
Com o fim de 2024, chega o momento de refletir sobre o desempenho do ano e planejar os próximos passos. Estabelecer metas, estratégias e acompanhar as tendências do mercado é fundamental para garantir o sucesso em 2025.
Você já sabe qual é a tendência para 2025?
A cada ano acompanhamos a ascensão das compras online no dia-a-dia, seja para as compras de rotina como mercado, farmácias a grandes decisões com tickets mais altos. O cliente dá preferência para marcas que estejam no digital, nas redes sociais, aplicativos de mensagem ou de entrega.
Com isso, a sua empresa precisa estar atualizada para que seja encontrada. Em 2025, foque em expandir o portfólio para incluir vendas e serviços online, pense na experiência que o seu cliente terá ao entrar em contato. Além da presença, você poderá investir em anúncios nas redes sociais, deixando que o seu produto chegue a mais pessoas.
Quem não abraçar essa tendência, vai ver o concorrente abraçando?
Quer saber mais sobre tendências e o mundo da comunicação visual? Assista o AKAD News!